Nenhum produto no carrinho.

Nenhum produto no carrinho.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Trocas e Devoluções

Como faço para devolver ou trocar meu calçado?
 
Se por algum motivo, você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:

* NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO.
 
- Envie um e-mail para contato@marinaborja.com.br com a solicitação de devolução ou troca, com a palavra "devolução" ou "troca" no campo 'assunto'. Descreva quais os motivos para devolução. Aguarde a resposta ao seu e-mail com as informações para envio.
 
- É importante ressaltar que você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, manchas, e com todos os acessórios que foram enviados com a peça. Não nos responsabilizamos pelo valor do frete para devolução.
 
- As condições do produto devolvido serão analisadas. Se a peça tiver indícios de uso, odor, manchas ou sujeiras sem seus respectivos acessórios, nos reservamos o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.
 
- Uma vez que a devolução foi aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto da Marina Borja Calçados ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete. Caso opte pela restituição, um depósito será feito na conta corrente que você indicar em até 7 dias úteis.
 
- Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. 
 
IMPORTANTE: Estipulamos o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produtos. Fique atento!