Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível, por isso, aceitamos trocas ou devoluções* de produtos (sob condições descritas no compromisso de compra).
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, que se refere ao prazo para arrependimento da compra.
Para isso, é de extrema relevância que o produto a ser trocado ou devolvido deverá estar nas mesmas condições que foi entregue, sob pena de não prevalecer o direito acima citado.
IMPORTANTE: Para toda e qualquer troca, o produto deve estar novo, sem uso.
É possível trocar por produtos de igual valor, ou é possível trocar por produtos de maior valor, com o pagamento da diferença de valor do produto.

CONDIÇÕES DE PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  • TROCA: É possível trocar por produtos de igual valor, ou é possível trocar por produtos de maior valor, com o pagamento da diferença de valor do produto. Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a MARINA BORJA CALÇADOS cobrará a diferença.
  • DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO : Como nossos calçados são fabricados sob encomenda, o valor de 30% (trinta por cento) da quantia paga será cobrada a fim de cobrir as despesas iniciais de produção.
  • O produto precisa ser devolvido sem uso, dentro da sua embalagem original. Os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade da MARINA BORJA CALÇADOS no momento em que são recebidos.
  • Esta análise é feita em até 5 dias úteis. Somente será liberado o envio de um novo produto solicitado para troca ou será feita a restituição do valor após a aprovação da equipe de Controle de Qualidade.
  • A MARINA BORJA CALÇADOS se reserva no direito de não aceitar a devolução caso seja encontrada qualquer divergência ou violação do produto. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER OU TROCAR MEU CALÇADO?

  • Envie um e-mail para contato@marinaborja.com.br com a solicitação de devolução ou troca, com a palavra “devolução” ou “troca” no campo ‘assunto’. Descreva quais os motivos para devolução. Aguarde a resposta ao seu e-mail com as informações para envio.
  • Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto.

IMPORTANTE: Estipulamos o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produtos. Fique atento!